Bioativos não tóxicos para pássaros e mamíferos, garantindo a segurança do seu pet.

Resultados comprovados por estudos conduzidos por equipes internacionais.

Captura fêmeas que após o contato com os bioativos, os espalham em outros focos, acelerando a eliminação dos mosquitos e criadouros.

Uma armadilha tem a capacidade de atingir uma área de até 400 m².

Totalmente seguro para insetos polinizadores, como abelhas e borboletas, essenciais para o equilíbrio ambiental.

Proteção para você e sua família 24 horas por dia e 7 dias por semana.

PET FRIENDLY

SUSTENTABILIDADE

TECNOLOGIA

PROTEÇÃO

ATUAÇÃO

COMPROVAÇÃO

Reconhecida pela OMS - Organização Mundial da Saúde

1. Fêmea grávida atraída para a armadilha.

2. Se contamina no flutuador.

3. Voa pra fora carregando bioativos.

4. Pousa em todos os locais de postagem de ovos, matando pupas e larvas.

5. Morre dentro de alguns dias.

+ 120.000 armadilhas instaladas

Perguntas frequentes

Por que vemos muitos mosquitos depois de uma chuva forte?

Muita chuva reduzirá a eficácia?

Funcionará em outros mosquitos?

Por que ainda vejo mosquitos?

De quanto em quanto tempo a manutenção na armadilha é necessária?

Os mosquitos Aedes podem colocar muitos ovos em um quintal que pode permanecer dormente por muitos meses enquanto espera pela água. Assim que as chuvas vierem, você poderá obter um efeito de floração, pois muitos dos ovos dormentes eclodirão e causarão adultos que picam. A armadilha In2Care pode controlar este aumento populacional, no entanto, devido ao seu efeito tardio, pode demorar algumas semanas para reduzir novamente a população. Uma aplicação química única pode ser necessária, bem como alguma educação ambiental ao cliente sobre o processo.

A chuva não reduzirá a eficácia. O piriproxifeno é muito potente e ativo em concentrações de apenas 10 ppb. A água na armadilha conterá PPF suficiente para matar os mosquitos, mesmo quando a chuva dilui o conteúdo, os resultados mostram que ainda é eficaz em concentrações 2.000 vezes menores.

A armadilha In2Care® foi projetada e aprovada em diversos países para o controle de Aedes aegypti e albopictus, espécies de mosquitos (que picam de dia) que são vetores conhecidos dos vírus Dengue, Chikungunya e Zika e se reproduzem normalmente em recipientes (feitos pelo homem). No entanto, embora não seja especificamente rotulado para outras espécies de mosquitos que também usam esses tipos de criadouros, existem resultados de campo nos Estados Unidos que comprovam a eficácia da armadilha para alguns mosquitos Culex, que também são atraídos e impactados pela armadilha. O efeito de disseminação do larvicida, entretanto, é específico para o mosquito Aedes.

Recomenda-se reabastecer a água da armadilha junto com a troca do sachê a cada 6 a 8 semanas. A armadilha é projetado para que a água da chuva a encha automaticamente no período entre as recargas.

Além do efeito tardio da armadilha In2Care® após a sua instalação, pode haver mosquitos que voam para a zona de controle do In2Care vindos de outras áreas. Isso ocorre especialmente para os mosquitos Aedes, que podem viajar mais de 200 metros para encontrar uma refeição de sangue e um local de procriação. Se entrarem na armadilha, morrerão em poucos dias e também espalharão o regulador de crescimento.

Saiba mais

contato@ecoac.com.br

Seg a sex - 8h às 17h

Todos os Direitos Reservados - Ecoac - 2023

+55 31 99556-3040

EM CONFORMIDADE: